Vinicius está no oitavo paredão do BBB 2022 e prestes a ter o resultado, a ser dado nesta noite de terça-feira (15). Contrariando o que Eliezer levantou, o emparedado negou que foi parar no perigo da eliminação no lugar do amigo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Sendo ignorado pelo amigo, Vyni pediu que esse assunto deixasse de assistir: “Não faz isso, por favor. Eu já estou cheio de problemas, não preciso de mais um. Até nisso aí tu vai querer me diminui, tirar meu mérito? Deixa eu ir para o paredão por mim mesmo”.
O vácuo teve fim e os dois dialogaram no almoço do BBB 2022
Mais tarde, agora numa conversa de fato, o cearense questionou Eliezer: “Tu ficou achando ruim que não foi pro paredão?”. A resposta veio antes de uma censura: “Claro, já estava preparado para ir”.
O designer explicou melhor o que tentava dizer: “Olha só, eu não falei isso. Falei que já tinha trabalhado a minha mente; que já estava preparado psicologicamente pro paredão ontem”.
“E não foi um alívio você não ter ido?”, rebateu Vinicius. O carioca insistiu na sua ideia inicial, se sentindo culpado: “Não. Foi pior, porque teve você no meu lugar. Seria um alívio se você não tivesse ido, mas você foi. Não me sinto aliviado nem um pouco. Pelo contrário, me sinto culpado”.
O brother da Pipoca o repreendeu: “Eli para, já deu”. Mesmo assim, Eliezer seguiu justificando: “Porque se eu soubesse que meu indicado teria um contragolpe, não ia puxar o Gustavo. Eu ia puxar a Jessi, porque sei que a Jessi nunca ia puxar você”.
Vyni está enfrentando seu primeiro paredão, depois de ter sido puxado no contragolpe por Gustavo, que por sinal foi a indicação de Eliezer, vetado da última Prova do Líder. O nordestino enfrenta a votação contra o paranaense e também contra Pedro Scooby.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.