BBB 2022: Voto de Douglas Silva como líder vira alvo de especulação na casa

BBB 2022
Voto de Douglas Silva como líder vira alvo de especulação na casa do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Douglas Silva se tornou o novo líder do BBB 2022 numa prova disputada, no fim da noite de quinta-feira (7). Depois disso, sua indicação direta, a ser dada nesta sexta-feira (8), virou um alvo de especulação entre Eliezer, Jessilane, Natália e Linn da Quebrada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Jessi iniciou o assunto tentando prever o que vai acontecer no geral: “Se o DG indicar a Natália, vocês acham que os meninos vão indicar a Lina?”. Ao responder, a designer de unhas se viu como alvo: “Acho, porque o intuito é que eu saia”.

publicidade

Veja Também

Eli acreditou que possa ser indicado pelo ator, mas ponderou: “Não acho que o DG indique a Natália. Eu acho que é mais fácil o DG indicar a Lina”.

Foi então que Lina também especulou: “Pode o DG indicar a mim, a Natália ser pela casa e se o Arthur tiver um poder…”. A baiana interrompeu e finalizou o assunto: “Aí ele vai em mim”.

BBB 2022: Douglas Silva fala “viadinho” e toma atitude logo em seguida

Na quarta-feira (06), durante um papo com alguns colegas de confinamento do Big Brother Brasil, Douglas Silva usou um termo homofóbico e logo voltou atrás.

Essas frasezinhas de viadinho, hein?!”, disparou o ator, que acabou causando um silêncio entre os amigos. Algum tempo depois, o ator reconheceu: “De viadinho, não. Desculpa, gente. Falha minha”.

publicidade

Recentemente, o famoso contou que ficou desconfiado com elogios feitos pela também cantora:

Estou mais impressionado com a Lina. Sabia… Não é possível, do nada, a mina em mim. Dá motivo. Ela falando: ‘Não fala para ninguém eu gosto muito de você’. Falei: ‘Ah tá’, O que eu tiro no contexto disso tudo é game [jogo], desde o início. Só que queria muito saber o que eu fiz, isso já me tranquiliza”.

É um conflito interno, é muito engraçado isso. Eu não fiz nada contra ela. Só votei. Hoje, tive a real certeza de que é isso, ela criou um personagem”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.