Sem apoio da Fazenda, Rodrigo Faro desaba na audiência

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro à frente do Hora do Faro de domingo (26); programa da Record registra audiência pífia sem auxílio de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

O Hora do Faro registrou o segundo pior desempenho em audiência de sua história neste domingo (26). Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que a atração de Rodrigo Faro padeceu sem o auxílio de A Fazenda – as últimas edições do programa repercutiram os acontecimentos do reality da Record. A final do Canta Comigo Teen acabou afetada pela fuga de público, causada também pelo feriado de Natal.

O formato conduzido por Faro marcou somente 3,8 pontos. O índice é o mais baixo da história do dominical, excetuando os 3,2 de 13 de julho de 2014, quando o ‘Hora’ concorreu com a grande final da Copa do Mundo no Brasil. A segunda temporada do Canta Comigo Teen chegou ao fim com 6,7 de média; trata-se do recorde negativo do talent show.

O número garantido pelo Hora do Faro foi inferior ao dos episódios de Todo Mundo Odeia o Chris no Record Kids (4). E idêntico ao do filme Jumanji (1995) no Cine Maior. O Domingo Espetacular elevou a moral da Record, atraindo 7,8 pontos. A emissora contou também com os 6,6 da Retrospectiva 2021, apresentada por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Enquanto isso, na concorrência…

O SBT, por sua vez, emplacou 5,9 de média com a reprise do Passa ou Repassa com Marília Mendonça, falecida em novembro, no Domingo Legal de Celso Portiolli. O programa Eliana, com conteúdo inédito, consolidou 6,4. A atração, concorrente direta da de Rodrigo Faro, enfrentará o Campeonato Paulista, adquirido recentemente pela Record, nos primeiros meses de 2022.

O Roda a Roda Jequiti atingiu 6,3 pontos. O Programa Silvio Santos, também com reapresentações, anotou 6,9. O formato conciliou quadros comandados pelo “homem do Baú” com os capitaneados por Patricia Abravanel.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›