Felipe Neto
Felipe Neto criticou Paula, do BBB 2019, pelas polêmicas que ela se envolveu (Imagem: Reprodução / YouTube)

O youtuber Felipe Neto lamentou a vitória de Paula von Sperling no BBB 2019, na última sexta-feira (12). Em seu perfil no Twitter, ele lembrou do caso de racismo no qual a mais nova milionária do pedaço está envolvida e disse que o resultado reflete a atual realidade do Brasil.

“Eu não assisti o BBB, eu não sei de nada de nenhum participante. A única coisa que eu vi foram imagens dessa menina Paula falando coisas que me deixaram inacreditavelmente chocado. Contudo, estou zero surpreso com o resultado. É só mais um reflexo do que se tornou o Brasil”, declarou o digital influencer.

Felipe se referia às declarações feitas pela sister consideradas de cunho racista, além de intolerante com religiões de matriz africana. A atitude da mineira a fez ser intimada depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

O tuíte da webcelebridade dividiu opiniões dos seus seguidores que apoiaram e também defenderam Paula das acusações que vem enfrentando. Do que se tornou não, do que sempre foi”, corrigiu um. “Eu vivi pra concordar com o Felipe Neto”, disse outro. “Deveria ler os comentários dos pseudos ofendidos Gabriela e Rodrigo. E com certeza mudaria de opinião”, sugeriu um terceiro.

Felipe Neto pede ajuda para denunciar brasileiro que ofendeu mulher nos EUA

Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter para pedir ajuda aos seguidores e portais de notícias para denunciar um brasileiro que estuda em uma universidade dos Estados Unidos. Em um vídeo, o rapaz mostra uma jovem norte-americana e se refere a ela como “vagabunda”.

Brasileiros, ajudem a denunciar esse sujeito para a @UofSC (Universidade de South Carolina), onde ele estuda“, tuitou o youtuber, que completou explicando para a universidade o conteúdo do vídeo gravado pelo brasileiro.

Na gravação, o estudante aparece no carro com a mulher e diz: “Essa aqui é a vadia que eu vou comer hoje. Diga ‘oi’, vagabunda. Diga ‘oi’”, misturando o português e o inglês, ao que a menina não entenda. “Oi”, fala a jovem para a câmera. “Desg***“, finaliza o estudante.

Nos comentários, os seguidores se revoltaram com a situação. “Este vídeo explica direitinho como homens heterossexuais podem ser, mesmo ‘gostando’ de mulheres, machistas e misóginos”, disse uma internauta. “Homem não gosta de mulher, eles gostam de exibir o ser humano do sexo feminino como troféu para os amigos“, afirmou outra. “Desprezível ver um homem fazer isso com uma mulher.. vergonha por mais um brasileiro agir dessa maneira“, escreveu mais uma.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!