O nome de Cezar foi envolvido em uma verdadeira polêmica nesta quinta-feira (06), por conta de sua presença no BBB 2023.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Segundo informações divulgadas na imprensa, o Hospital Universitário de Brasília teria entrado com um processo contra o brother por abandono de emprego.
Após a situação ser revelada, a equipe do enfermeiro se pronunciou através das redes sociais. A assessoria jurídica do baiano deixou claro que “inexiste denúncia para apuração administrativa de suposto abandono de emprego”.
Dentro do confinamento, o integrante da Pipoca já ressaltou em diversos momentos ao vivo para as câmeras do Globoplay que tinha explicado sobre sua ausência e que suas faltas estavam sendo computadas, sem receber pelos dias que não está trabalhando.
Equipe de Cezar fala sobre processo fora do BBB 2023
Ainda na nota, a equipe do participante que disputa o prêmio final do reality explicou que ele é servidor público federal e atua como enfermeiro no HUB e no Hospital Regional de Taguatinga:
“Atualmente, consta pendente de análise requerimento para concessão de licença não remunerada, para tratamento de assuntos de cunho particular”.
Por fim, o texto ressaltou que as faltas injustificadas até o momento, por conta da presença de Black no programa, estão sendo computadas e que não houve uma análise final a respeito do pedido de licença não remunerado apresentado.
Confira:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.