Na noite deste domingo (16) será anunciado o resultado do paredão entre Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline. Para o bem do enredo do BBB 2023, que está prestes a acabar, a atriz precisa ser eliminada; para dar um freio no marasmo atual.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Vilã ou mocinha, é inegável dizer que a famosa teve um papel bastante importante durante os três meses de reality show, com seu jeito intempestivo e brigas memoráveis.
No entanto, chegou num ponto em que Griphao não tem mais nada a acrescentar ao programa, coisa que pode ser facilmente percebida nos discursos de 30 segundos, que têm se repetido.
Além disso, é óbvio arriscar na eliminação de Sarah, tendo em vista que o grupo do Quarto Fundo do Mar — que agora abrigou a galera do extinto Quarto Deserto — vem perdendo seus integrantes nos últimos paredões.
Com a total previsibilidade dos paredões, naturalmente o time perdedor vai acabar jogando a toalha de uma maneira bem sutil, entendendo que não há nada mais a ser feito, que as “desérticas” conquistaram de vez o público.
Embora o quarteto citado venha dominando os números, muitos de seus membros já foram eliminados, inclusive Larissa, que só está no páreo pelo prêmio milionário por ter voltado na repescagem.
Possível eliminação pode revigorar o BBB 2023
Caso Bruna dê adeus ao Big Brother e não avance para o TOP 6, a galera do Deserto precisará recalcular a rota por dois motivos.
O primeiro ponto é que a artista exerce, intencionalmente ou não, uma figura central na aliança, assim sendo, a eliminação da prestigiada deixaria um ponto de interrogação nas três sobreviventes.
A segunda coisa a se destacar é que a casa ganharia um novo fôlego, caso a corrente de baixas do Fundo do Mar se quebre; incentivando os participantes a descobrirem qual a brecha para a virada de jogo, ou os pensamentos de “por que eu?”, “por que não eu?” ou “por que ele?”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.