No paredão desta semana, Bruno teve uma crise na tarde desta segunda-feira (13) no BBB 2023. O atendente de farmácia deixou os seus aliados chocados com uma atitude. O participante ficou aos prantos, começou a gritar e chorar no meio da sala.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo aconteceu horas depois de um evento de patrocinador, que contou com bebida alcóolica, um dia antes de uma nova eliminação. O brother acordou de um cochilo na sala e ficou aos berros, assustando Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos.
“É muito injusto. É muito injusto. É dolorido, todo mundo foi atingido, mas a gente não precisava“, gritou Bruno, preocupando as demais participantes, que acreditavam que ele estava tendo um ataque de ansiedade.
O brother chorou muito e foi controlado pelos aliados. Num dos momentos, ele chegou a declarar para Paula que o grupo não merecia passar pelo que estava passando – os quatro emparedados são aliados.
“A gente não merece, Paula [Freitas] não merece, Bruna não merece sofrer. Foi muita podridão do outro lado. Segue seu coração, você errou, pode ser x9, mas pode seguir seu coração. Mas você não pode ser x9, porr*. Por favor”, desabafou.
Bruno dispara contra produção do BBB 2023
Ainda durante o momento inesperado, o confinado voltou a ter um surto e mostrou o dedo do meio para uma das câmeras. Ele ainda ofendeu a produção do programa, mandando o Big Boss “se lascar”.
Após se repreendido pelos seus aliados, Bruno logo tentou se corrigir e disse apenas “abafa”.
Muito triste essa situação do Gaga, tomara que ele melhore. #BBB23
Reprodução: Globoplay pic.twitter.com/dku9aAyoOc
— Dantas (@Dantinhas) February 13, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]