A casa do BBB 2023 está completamente dividida em dois grandes grupos. Apesar dessa divisão, alguns brothers tem proximidade com a do outro grupo, como é o caso de Cara de Sapato e Marília. O rapaz até fez questão de defendê-la.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Um pouco antes da formação do paredão, que ocorreu ao vivo, neste domingo (22), Amanda e Bruno reclamaram do comportamento da maquiadora com os demais competidores. O brother disse que a mulher é “debochada” e isso o incomoda.
Amanda explicou que ela é a pessoa que mais a preocupa, pois, segundo ela “olha todo mundo por cima” e também reage se fechando para as pessoas. Ela garantiu que até tentou conversar com a maquiadora, mas não teve retorno.
“Você não sabe o que a menina está sentindo. Será que ela tá se sentindo mal, excluída? Acontece. Cada cabeça é um mundo“, comentou Cara de Sapato.
O lutador ainda ressaltou que acredita que “cada cabeça é um mundo”. “Não adianta a gente querer julgar o sentimento dos outros. Tu pode julgar a personalidade, mas querer julgar o que a pessoa tá sentindo? A pessoa tá chorando e aí tu vai dizer que ela tá se fazendo?“, questionou o famoso.
Cara de Sapato rebate Bruno no BBB 2023
Ainda no quarto, Bruno afirmou que Marília fica declarando que está se sentindo humilhada dentro da casa, mas ainda fica de deboche. Segundo ele, a pessoa humilhada está triste, não debochando.
O lutador, então, voltou a defender a postura da maquiadora. Ele pediu para que o brother não a julgue assim, pois considera ser algo individual.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]