Não deu para Giovanna!!! Paula caiu nas graças do público e venceu a disputa da Casa de Vidro com expressivos 60,55% dos votos. A paraense será uma das participantes do BBB 2023.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Paula teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá.
Aos 16 anos, a sister saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, a médica está curtindo a solteirice.
Destaca como características próprias a alegria e o jeito brincalhão. “Dançar para mim é uma terapia”, conta sobre seu hobby favorito.
Tagarela, Paula revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Diz ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”. Não gosta de gente que reclama de tudo. Conta, ainda, ser uma amiga leal e justa.
Se mexerem com quem gosta, vira “bicho”. Ao mesmo tempo, considera-se gentil, carinhosa e doce: “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”. Diz que se encanta e se deslumbra muito fácil com as coisas e ama se conectar com as pessoas.
A futura sister não esconde que seu objetivo com o BBB é ganhar dinheiro. No passado, se contentaria com a experiência de participar do programa, mas hoje o reality é uma competição valendo tudo ou nada. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida“, declara.
Nova Juliette?
Nas redes sociais, Paula passou a ser comparada a Juliette Freire, que venceu o BBB em 2021. Os internautas detectaram semelhanças na estratégia de comunicação e assessoria utilizada pela equipe da biomédica.
Ver essa foto no Instagram
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].