BBB 2023: Detalhes do local onde ficará a Casa de Vidro são revelados

Luiz Fábio Almeida

07/01/2023

BBB 2023

BBB 2023 estreará no próximo dia 16 de janeiro, antes disso, porém, terá a Casa de Vidro em shopping (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2023 começará no dia 16 de janeiro na Globo. No entanto, antes disso, o programa já terá dado o seu pontapé inicial nos próximos dias com a Casa de Vidro, que acontecerá antes mesmo da estreia da temporada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

Segundo informações do jornal Extra, a dinâmica, que já é conhecida pelo público há anos, começará a movimentar um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A previsão é para que os participantes da Casa de Vidro entrem na terça-feira (10).

A Globo ainda não revelou quantos competidores estarão disputando uma – ou mais – vaga no elenco oficial. A emissora também não anunciou se os participantes são famosos ou anônimos.

A publicação salientou que, nesta sexta-feira (6), o local que receberá a Casa de Vidro do BBB 2023 já começou a ser instalado. Para isso, uma passagem foi bloqueada e coberta com uma cortina gigante preta.

O jornal Extra, que não revelou o nome do shopping, salientou que, antes, o espaço abrigava um parquinho infantil, que foi desmontado recentemente.

As últimas edições do BBB com Casa de Vidro

No BBB 2020, a primeira edição com famosos participando, Daniel Lenhardt e Ivy ganharam a oportunidade de disputar o prêmio após uma Casa de Vidro em shopping no Rio de Janeiro.

Já no ano passado, Larissa e Gustavo ficaram em um espaço montado dentro da própria casa do BBB. Na ocasião, o público precisava votar se os dois deveriam entrar ou não na briga pelo R$ 1,5 milhão. Os telespectadores disseram que “sim” e garantiram a permanência deles dentro do jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]