Evaristo Costa manda seguidor estudar após receber elogio

Evaristo Costa dá resposta inesperada a fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa voltou a fazer interações com os seguidores no Twitter e acabou recebendo mensagens de pessoas que o acompanhavam nos velhos tempos da Globo.

Tudo começou quando ele publicou uma foto do início de sua carreira, com o meme “início de um sonho / deu tudo certo”, e uma pessoa acabou exagerando na hora de elogiá-lo.

Ela comentou que faria uma moldura com a resposta do jornalista, caso ele a respondesse, mas acabou levando um fora bem direto.

“Estude mais e perca menos tempo na internet”, disparou. Em outro comentário, um amigo da pessoa disse que Evaristo deu uma verdadeira pedrada no jovem, e o jornalista rebateu.

“Para de fazer minha caveira logo cedo (risos). Ele não sai do Twitter, alguém tinha que falar isso pra ele”, comentou.

Dias atrás, ele se afastou das redes sociais e foi surpreendido com o comentário de uma pessoa, que disparou: “O Evaristo Costa se apagou né? Nunca mais vi nada dele”. Um internauta, então, reagiu: “Ele está vivendo, migo”.

Sem pensar duas vezes, Evaristo comentou: “Primeira verdade”. O apresentador ainda deu outros dois sinais de mensagens “verdadeiras” na mesma postagem. Uma foi quando um perfil disse: “Se não me engano, ele tem o privilégio de poder aparecer/trabalhar a hora que ele quiser”.

Outro internauta declarou: “E [está] muito melhor que qualquer um de nós! hahaha”. “Mais uma grande verdade”, ressaltou o contratado da CNN Brasil, aos risos.

Por fim, o jornalista resolveu esclarecer de uma vez por todas a sua situação: “Estou de férias vitalícias, uma grande conquista na vida. Escolhas que foram muito bem programadas e deram certo. Obrigado pela sua preocupação. Um grande abraço”.

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com