A equipe de Cristian resolveu emitir um comunicado, nesta quinta-feira (26), após uma situação no BBB 2023. Durante a festa da última quarta (25), o brother foi acusado de racismo por causa da forma como ele reagiu após Key Alves dizer que Tina estaria interessada nele.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Nas redes sociais, a própria equipe da angolana viu uma conotação racista na fala do brother, que disse “tá maluco”, garantindo que não ficaria com a sister.
O ADM de Cristian, então, ressaltou em nota que as acusações são “completamente infundadas” e que “em momento algum fala da cor da pele dela”.
A equipe do brother justificou que o modelo não teria interesse em ficar com Tina pelo fato deles não terem uma amizade dentro da casa mais vigiada do país, além das desavenças dela com Cezar Black, que é aliado dele.
Cabe lembrar, inclusive, que Cristian estava na mira de Tina para ir ao primeiro paredão, mas o fato dele ser dupla de Marvvila acabou ajudando ele.
“Esse ‘tá maluco’ é muito mais pelas atitudes que a Tina tem dentro da casa, que muitas pessoas não têm feito amizade por ela ser mais fechada. E por ela ter uma indiferença com o Black, conforme o jogo da discórdia, que é amigo e aliado do Cris”, comentou os administradores das redes deles.
A equipe completou na nota: “Ressaltamos que em momento algum o Cristian fala da cor de pele da participante Tina. Cristian e sua equipe não compactuam com racismo, racismo é crime e deve ser tratado com a devida seriedade!”.
O que a equipe de Tina falou sobre o caso no BBB 2023
Antes dele, a equipe Tina comentou que muitos internautas sentiram o “peso” das falas dos brothers sobre a participante durante a última festa.
O ADM das redes dela ainda ressaltou que ninguém é obrigado a ficar com ninguém dentro da casa, mas que a forma como as coisas são ditas pode gerar “gatilhos”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]