A entrada de quatro participantes na Casa de Vidro do BBB 2023 na última terça-feira (10) fez o público pesquisar tudo sobre o passado dos possíveis brothers. Inclusive, tentaram saber em quem eles poderiam ter votado nas últimas eleições.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
Nesse momento, eles descobriram que Gabriel é seguido por Jair Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Por conta disso, várias pessoas começaram a cogitar que o modelo seria um dos eleitores do político, mesmo com ele tomando uma atitude dentro da casa.
Questionado por algumas pessoas que estiveram no local, o rapaz surpreendeu ao fazer o “L” com a mão. Logo depois, afirmou que não sabia o motivo do rapaz segui-lo nas redes sociais, que talvez poderia ser por que ele gosta de seu conteúdo.
Por outro lado, essa declaração fez com que o rapaz, conhecido como filho “04”, respondesse um comentário no perfil Gossip do Dia, que falou sobre essa situação. O jovem disse que o possível brother sempre o seguiu, mas agora teria se vendido e fez acusações inesperadas.
“Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: Sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, indagou Renan.
BBB 2023: Público questionou possíveis brothers sobre opiniões políticas
O público que foi até o shopping no Rio de Janeiro, chegou a questionar os confinados sobre suas opiniões políticas. Gabriel Tavares disse que, se fosse amigo do rapaz, o seguiria também e deixou claro que não deve e por isso não teme.
Outros confinados também se envolveram em polêmicas por situações fora da casa no passado. Paula, Giovanna, Gabriel e Manoel estão disputando duas vagas para entrar no BBB 2023 no próximo dia 16, quando a competição começa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.