BBB 2023: Gabriel Santana insiste em beijo de Bruna Griphao e produção toma atitude

Gabriel Santana e Bruna Griphao no BBB 2023
BBB 2023: Gabriel Santana insiste em beijo de Bruna Griphao e produção toma atitude (Imagem: Reprodução / Globo)

A situação entre Gabriel Santana e Bruna Griphao no BBB 2023 segue repercutindo bastante nas redes sociais. O rapaz já se declarou algumas vezes para a colega de confinamento, mas ela não está mesmo interessada em beijá-lo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Acontece que logo no começo do reality show, a atriz viveu uma situação complicada ao ficar com Gabriel Fop, que já foi eliminado. Os dois foram avisados por Tadeu Schmidt que estavam vivendo uma relação tóxica dentro do reality show.

Na festa que aconteceu na madrugada deste sábado (25), Gabriel Santana e Griphao foram os últimos a sair da área externa do evento. Inclusive, ambos levaram uma bronca da produção do reality show.

Eles ficaram por um tempo dançando agarrados, quando Gabriel começou a insistir várias vezes para beijar a colega. Todos os pedidos foram negados, mas o ator acabou levando uma bronca por não respeitar a escolha da artista.

BBB 2023: Bruna Griphao e Gabriel Santana ficaram perto de se beijar

Após receber dois esporros da equipe do programa, o rapaz começou a dançar bem colado com Bruna na festa do BBB 2023. Quem acompanhou o momento ao vivo, notou que eles ficaram ainda mais perto de dar um beijo.

Por outro lado, essa foi a vez de Bruna Griphao levar uma bronca. Posteriormente, a festa foi encerrada e eles entraram para a casa. Vale ressaltar que a atriz havia prometido se afastar de Gabriel Santana nesses momentos mais íntimos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.