Fazendo mais uma vítima, a “semana turbo” do BBB 2023 eliminou Gustavo no fim da noite deste sábado (25), numa disputa nada acirrada contra Domitila Barros e Fred Nicácio. O discurso foi bastante enigmático e a reação da casa foi de bastante surpresa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Apesar das enquetes prevendo um paredão mais apertado, o fazendeiro foi escolhido por 71,78% dos votantes para ir embora do reality show. Fred e Domitila, por sua vez, marcaram 24,37% e 3,85%, respectivamente, dos quase 137 milhões de votos.
Os três palpites sobre o eliminado foram errados e o prêmio apenas aumentou R$ 20 mil, mas ainda assim chegando a quantia expressiva de R$ 1,91 milhão.
Mensagem de Tadeu Schmidt fala sobre sintonias e sinais no BBB 2023
De maneira óbvia, o apresentador citou que Gustavo e Key se conectaram mais cedo do que tudo, amarrados pela dupla, e seguiram com a mesma sintonia intacta.
O médico e a miss foram colocados como um par que, pela desconexão com suas duplas iniciais, encontrou um no outro a conexão que tanto esperava; numa questão de identificação e ver reflexo das próprias histórias.
Nicácio bateu um recorde de votos na casa e foi indicado a três paredões; enquanto Domitila superou nas berlindas, sendo indicada a quatro e sendo salva de duas delas.
O mato-grossense só foi parar no perigo da eliminação graças ao Poder Supremo de MC Guimê, já que nunca antes tinha sido votado.
Por fim, Tadeu colocou uma participação importantíssima da coragem, no olhar do público, e frisou que ela é sempre valorizada por todos.
Confira:
Com 71,78% dos votos, Gustavo é o 6º eliminado do #BBB23. Fred Nicácio recebeu 24,37% dos votos e Domitila Barros obteve 3,85% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/x9s83GGeo7
— Big Brother Brasil (@bbb) February 26, 2023
FUÃN pic.twitter.com/eqm52OSUun
— cacau 🐏 (@cacautuita) February 26, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.