Irmão de Cara de Sapato, ex-participante do BBB 2023, Mario Figueiredo deu uma declaração polêmica sobre a importunação sexual sofrida por Dania Mendez no início de março, quando a sister de La Casa de Los Famosos estava hospedada no reality show da Globo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Para o parente do lutador, o episódio envolvendo a modelo mexicana não passou de armação. “Relaxem, ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado”, apostou. Mario não apresentou provas da sua acusação.
A web reagiu furiosa com a declaração. Um internauta apontou que a postura de Figueiredo não passou de uma visão extremamente machista. Outro lembrou que os fãs de Cara de Sapato ignoraram a importunação e apoiaram o ex-brother.
Um terceiro aconselhou a Globo a processá-lo pela acusação sem provas concretas. Mais um questionou se o irmão de Cara de Sapato promoveu o ataque a Boninho, o Big Boss do programa.
Crise de Cara de Sapato no BBB 2023 completa 1 mês
A saída do boxeador ocorreu na primeira quinzena de março. Sua eliminação foi motivada pela acusação grave envolvendo suas investidas a Dania Mendez na festa do líder MC Guimê, que também deixou o programa pelo mesmo motivo.
Há alguns dias, antes da declaração do irmã de Cara de Sapato, a Globo cogitou a presença do amigo de Amanda na grande final, assim como o funkeiro, mas depois da repercussão negativa a emissora voltou na decisão.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].