Quem assiste o Big Brother Brasil, há muitos anos, já reparou que os vencedores assumiram jogos diferentes ao longo das temporadas. No entanto, o desempenhado por Cristian no BBB 2023 tem sido um dos menos efetivos de toda história.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Num primeiro olhar, as jogadas do empresário até pareciam inteligentes: ter o grupo do Quarto Fundo do Mar como base e se infiltrar no Quarto Deserto para colher informações.
O grande ponto que melou todo plano é o fato de Cristian não ter tido nenhum foco, misturando o envolvimento com as então oponentes e não tendo aquele distanciamento necessário para não se perder.
Apesar do dito, o gaúcho teve o “acerto” de tentar se aproveitar do elemento extra para não ser o alvo entre algumas mulheres no Deserto, mas a falta de clareza com as mesmas inspirou incertezas.
Em resumo, o brother não calculou bem a dose de cada lado e conseguiu perder a confiança de todos no jogo, se firmando assim como alguém que não merece crédito dos demais.
Confinados têm se aproveitado da queda de Cristian no BBB 2023
Apesar disso, muita gente na casa tem aproveitado o momento “mal na fita” para depositar a culpa de muitas coisas em Cristian.
Gustavo e Key Alves, por exemplo, incentivaram a estratégia da espionagem e estavam cientes do voto conjunto em Amanda, hoje no paredão, mas conveniente esqueceram para serem vistos como os traídos.
Paula fazia um jogo muito parecido com suas idas constantes ao Fundo do Mar e já tinha verbalizado suas intenções; mas assumiu uma postura de apunhalada, que não convenceu ninguém dentro e fora do programa.
O Fred Nicácio de fato foi traído com o voto surpresa na formação de paredão deste domingo (12); porém foi outro que esqueceu falas problemáticas sobre os demais e alimentou o colhimento de informações.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.