Luciana Gimenez participou do Lady Night, do Multishow, e fez uma revelação envolvendo o BBB. Faltando poucos dias para a estreia do BBB 2023, a apresentadora foi questionada por Tatá Werneck se participaria da atração ou apresentaria o formato.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
A ex-modelo declarou que não entraria no reality show, mas que aceitaria comandar o programa de sucesso da Globo: “Acho que apresentaria”. Em seguida, a entrevistadora até brincou com Tadeu Schmidt. “Ih, Tadeu, do nada aqui, querendo puxar o seu tapete“, disse Tatá.
A famosa ressaltou que não participaria do confinamento por causa do banheiro. Ela disse que é algo que a incomoda, ainda mais ela que ressaltou ter mania de banho.
“Eu amo tomar banho, é muito gostoso, parece que limpa tudo.. Então, lá tem esse problema do banheiro, eu não ia durar muito lá”, disparou.
A apresentadora do Lady Night, então, questionou, se Luciana Gimenez aceitaria um possível convite para o BBB caso tivesse um banheiro só para ela.
“Uma cama com com steamer, minha cozinheira e o meu celular“, afirmou a famosa. Tatá Werneck brincou: “Se tiver uma casinha do Roberto Justus para ela, ela vai para o ‘BBB'”. “Eu vou fácil“, reagiu a convidada.
Luciana Gimenez fala sobre carreira da mãe
A contratada da RedeTV! declarou que decidiu trabalhar na televisão com o objetivo de seguir os passos da mãe, Vera Gimenez, que trabalhou como atriz.
Gimenez ressaltou que deveria ter sido atriz, mas acabou tendo “um bloqueio” por causa da sua mãe e também por não ter a vontade de querer “ser a filha da Vera Gimenez”. A famosa, cabe lembrar, foi trabalhar como modelo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]