Manoel tratou de usar as redes sociais para colocar mais fogo no parquinho após o que rolou antes do primeiro Paredão do BBB 2023, na noite do último domingo (22).
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O ex-Casa de Vidro se pronunciou logo após Tadeu Schmidt fazer um alerta para a casa a respeito do relacionamento tóxico vivido por Bruna Griphao e Gabriel Tavares.
O modelo, para quem não se recorda, foi apontado como escolhido por Tiago Leifert nas redes sociais, na época da dinâmica do programa.
No Twitter, o psiquiatra tratou de alfinetar o ex-apresentador do reality por conta de sua predileção pelo ex-affair de Anitta.
“Aguardando a opinião do Tiago Leifert“, disparou. Para quem não acompanhou, o jornalista justificou o motivo de ter optado por torcer pela entrada de Gabriel no confinamento ao invés do ruivo:
“Eu acho que essas pessoas não foram absolutamente brilhantemente nas seletivas. Ficaram como um elenco de apoio, não foram protagonistas de um processo seletivo. Isso é o que eu acho, o recado de uma Casa de Vidro pré-programa”.
crlh o Tadeu foi grandão nessa bronca, alguém tinha que dar um sacode nesses dois para eles se tocarem que o que eles tem é tóxico e ngm mais na casa aguentava isso #BBB23 pic.twitter.com/wkqaNzWEKX
— иαиe ५ • 🍀 (@sooyroses) January 23, 2023
Clima fica tenso no BBB 2023
Antes da formação da berlinda, Tadeu explicou que o romance entre os participantes estava contando com situações incômodas, como a fala de Gabriel dizendo que daria cotoveladas na boca de Bruna.
Em seguida, o apresentador alertou o rapaz afirmando que coisas do tipo não devem ser ditas nem em brincadeira.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.