Falta muito pouco para a estreia do BBB 2023. O programa da Globo, que estreará em janeiro do ano que vem, contará com uma novidade entre os seus anunciantes. O Carrefour retorna ao formato de sucesso da emissora carioca, após nove anos de ausência.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1
Segundo informações da revista Exame, a empresa, que inaugurou a área de mercado do reality, em 2011, ficou até 2014 aparecendo no BBB. Agora, a marca volta a anunciar e ser o especial oficial dos brothers para chamar a atenção para o seu digital e expansão nacional.
Em entrevista para a publicação, o diretor de marca e customer insights do Grupo Carrefour Brasil, Daniel Milagres, destacou que a participação no BBB 2023 tem como objetivo estabelecer uma comunicação com diversos públicos de interesse.
Para ele, a ideia da publicidade no programa da Globo é de reforçar o e-commerce alimentar por meio da experiência dos participantes, que vão poder adquirir os produtos na loja virtual do Carrefour.
“Com a parceria, vamos reforçar a entrega e o cuidado do Carrefour com os pedidos à distância, em especial a modalidade In Store Picking, na qual os produtos chegam mais rápido e mais frescos, devido a coleta de itens em unidades próximas do destino dos consumidores”, destacou.
Marca quer chegar mais forte no BBB 2023
Em 2011, o Carrefour ainda estava focado nos hipermercados no Brasil. Nos anos seguintes, o grupo se transformou e comprou o Grupo Big Brasil. A sua volta acontece em meio a uma evolução do seu ecossistema, com novas modalidades de serviços e compras, apostando em soluções digitais.
Dentro do BBB, a marca também tem o intuito de discutir o combate ao desperdício. A empresa fala em levar comida de qualidade de forma democrática.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]