Marvvila resolveu falar de um assunto polêmico no BBB 2023 durante uma conversa com colegas no quarto Fundo do Mar. Antes mesmo da formação do paredão, a sister expôs os ataques racistas que recebeu de sua cunhada, esposa de seu irmão por parte de pai.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O público que estava acompanhando a conversa ao vivo se comoveu ao ver a cantora explicar que a situação aconteceu quando ela era mais jovem. Por isso, precisou se afastar do irmão após o episódio.
“Na minha família, a minha mãe é negra e o meu pai é branco. Eu passei por racismo na família do meu pai com a minha cunhada. Primeiro é que ela me odiava e eu não entendia”, começou dizendo a artista, explicando que sempre ficou confusa com essas atitudes.
Logo depois, Marvvila ressaltou que era um ódio mortal. “Depois, passou um tempo, ela mandou para minha irmã um áudio falando: ‘Eu não suporto essa macaca’. Ela era esposa do meu irmão por parte de pai”, acrescentou.
BBB 2023: Marvvila revela que os ataques não pararam na primeira ofensa
Ainda durante a conversa, Amanda ficou extremamente chocada com o caso, enquanto a colega de confinamento confirmou que tinha apenas 18 anos. Cara de Sapato, então, questionou se o irmão dela se separou da mulher.
Por outro lado, a cantora revelou que eles continuam juntos e uma outra briga aconteceu depois de um tempo em uma festa de família. Era uma festa da irmã de Marvvila e ela sabia que a cunhada estaria por lá.
De acordo com a sister, a moça ficou o momento todo debochando da cara dela e disparando outras ofensas racistas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.