O que já não estava bom antes, piorou ainda mais na “semana turbo” do BBB 2023, especialmente após a eliminação de Gustavo. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27), a rivalidade entre MC Guimê e Key Alves explodiu de vez.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O funkeiro relembrou que os dois tiveram embates diretos desde o início do jogo, apesar do respeito mútuo até então, por causa de uma falta de afinidade recíproca.
Depois, Guimê salientou que criticou a jogadora de vôlei pelo tipo de jogo, estratégias e posicionamento, que nunca passou para algo pessoal.
O brother deixou claro que foi indicado por Gustavo ao paredão e tinha todo direito de devolver na mesma moeda, já que todos os líderes querem que esses nomes deixem o reality show.
Por fim, o MC frisou que pode votar em Key quando e quantas vezes quiser, que ninguém é “invotável”; chamando a rival de grosseira ao ouvir — anteriormente — que ele “mexeu com a pessoa errada”. A esportista reclamou de ter sido queimada no discurso para jogar o fazendeiro na berlinda.
Key Alves se defende e Larissa complementa críticas à participante do BBB 2023
A integrante do Camarote definiu Guimê como um jogador que manipula as pessoas e um general do Quarto Deserto; e o acusou de ser frouxo ao parar de falar dela ao perceber que estava sendo vigiado no Quarto do Líder.
O marido de Lexa explicou que não tinha vergonha de citá-la diretamente e apenas estava desabafando, se mostrando pronto para uma futura troca de votos.
Larissa jurou que tentou uma aproximação com a esportista, mesmo depois da briga da primeira semana, mas recuou por causa do ataque de ciúmes com Gustavo.
A personal trainer ainda chamou Key de oportunista por se juntar a Ricardo para chamar Bruna Griphao de mal educada, tendo em vista um histórico tenso com o biomédico, assim configurando uma incoerência.
Por fim, Larissa dedurou Alves sobre o fato dela desconfiar das intenções de Fred Nicácio, mas foi desmentida — injustamente — em seguida.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.