BBB 2023: Paulo Vieira se revolta, ameaça abandonar reality e cita Dilma após situação

Luiz Fábio Almeida

14/04/2023

Paulo Vieira

Paulo Vieira surpreendeu com crítica por saída de brother do BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira tem dividido opiniões por causa das suas piadas no BBB 2023 e recebido algumas críticas por parte da torcida de Amanda Meirelles. Nesta quinta-feira (13), o famoso ficou chateado com a eliminação de Cezar Black e fez uma confissão.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O responsável pelo Big Terapia acabou deixando claro que torcia para que o baiano continuasse dentro do confinamento. Ele, porém, recebeu 48,79% dos votos no paredão que enfrentou Aline Wirley (45,74%) e Amanda (5,47%).

“Eu vou meter um atestado. Eu não vou mais”, disparou Paulo Vieira, que chegou a ironizar Cezar em vários em vários momentos do reality show.

Vieira também reclamou da postura de Bruna Griphao, Larissa Santos, Aline e Amanda após o anúncio da eliminação do baiano. “Ah agora ele tem o coração lindo?”, debochou o humorista, sem papas na língua.

O apresentador contratado da Globo ainda postou uma imagem de Cezar Black com o cachorro Rocco usando uma fantasia. “Vocês não têm coração”, declarou o famoso.

Confira o que ele disse:

Paulo Vieira

Paulo Vieira surpreendeu com comentários (Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Vieira alfineta o BBB 2023

Nesta semana, durante o quadro Big Terapia, o humorista também chamou a atenção do público após alfinetar o próprio programa. Enquanto conversava com o boneco que ele apelidou de Cezar Black, o apresentador declarou que o reality show da Globo já passou da hora de acabar.

Paulo ressaltou que esse não é um BBB para as pessoas ficarem feliz e ainda disse que “o show já foi embora há muito tempo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]