Patrícia Ramos soltou o verbo e comentou sobre as duras críticas que sofreu nas redes sociais ao anunciar que estaria no time de apresentadoras do BBB 2023.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A influenciadora foi escolhida para dividir o sofá do programa Bate-Papo BBB, com transmissão ao vivo no Globoplay, trazendo uma entrevista com o eliminado da semana do reality.
Evangélica, a criadora de conteúdo viu suas páginas serem bombardeadas com mensagens negativas por ter aceitado o convite da emissora carioca.
“Infelizmente, eu recebo muitos ataques dessa galera que é mais religiosa por estar trabalhando na emissora. Não fiquei chateada. Meu trabalho é uma coisa, minha fé, outra“, afirmou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, completando:
“As duas coisas não devem se misturar. Sou muito bem resolvida em relação a isso. Eu entendo o lado deles. Respeito a opinião de todo mundo. Mas sigo a minha vida. Amo o que faço e quero continuar progredindo”.
Repórter fala sobre detalhes dos bastidores de programa do BBB 2023
Na atração, Patrícia divide a apresentação com Vivian Amorim, que foi do BBB 2017. Ao falar da parceria, ela explicou que a ex-sister tem uma percepção de jogo e sabe de tudo o que rola lá dentro justamente por ter participado da atração.
Com isso, ela explicou que elas entendem o que vão perguntar nas entrevistas, mesclando com o que repercute nas redes sociais.
Além disso, a apresentadora contou que a produção prepara todo um roteiro para que elas tenham um norte a seguir e não deixar a conversa fora de um contexto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.