No domingo (26), Sarah Aline tem o dever de mandar alguém direto ao paredão do BBB 2023, sem direito a escapatória. Adiantando-se nessa grande missão, a líder expôs suas duas opções de voto e analisou o peso de cada uma delas.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Num papo com Gabriel Santana, a sister pontuou que as neutralidades são oportunas para ela e seu jogo, com mais tranquilidade de escolher seus alvos.
Sarah descartou a ideia de emparedar Larissa, por enquanto, entendendo o que seria bom e o que falharia se ela escolhesse a personal trainer:
“Talvez o que você falou ali de um paredão entre ela e o Fred [Nicácio] faz mais sentido pra mim, em questão de resposta de público; do que colocar ela agora com pessoas que estão aqui dentro da casa”.
Foi daí que a psicóloga revelou que Amanda e Bruna Griphao — nessa ordem — são os nomes frescos em sua mente, além de uma chance bem remota de mirar em Aline Wirley.
Ao pensar pelo jogo, Sarah acrescentou que a atriz lhe deu mais motivos há algumas semanas, após tretas no Jogo da Discórdia e coisas que ouviu
“Eu já tive uma intencionalidade de voto forte nela. É coerente com meu jogo e, ao mesmo tempo, eu sinto que seria interessante ter ela nesse Paredão”.
Décimo primeiro paredão do BBB 2023 tem dinâmica inédita
Antes do voto da líder, o anjo Ricardo vai descobrir que é autoimune. O vencedor da dinâmica do Globoplay vai ter o direito de vetar o voto de alguém no confessionário.
O mais escolhido pelos confinados vai à berlinda e o dono do Poder Curinga — que no caso é Amanda — vai indicar um dos menos votados. Essa pessoa terá direito a um contragolpe. Por fim, os três últimos disputam a Prova Bate-Volta e um deles se salva.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.