Sonia Abrão não gostou do discurso que Tadeu Schmidt fez no BBB 2023 sobre religião. A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, declarou que esperava que o jornalista fosse mais direto no seu recado a Key Alves, Gustavo e Cristian, na segunda-feira (20).
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O trio foi acusado de intolerância religiosa após situação envolvendo Fred Nicácio. “O Tadeu não dá mais nome aos bois, a gente já falou isso aqui”, disparou a jornalista, revoltada com a situação no BBB 2023.
“Aconteceu a história da Larissa, os ataques a agressão no Fred, ele fala no geral e não fala ‘vem cá Larissa’. E fala em tom de brincadeira, minimiza e passa pano, não tá certo gente”, desabafou Sonia Abrão.
A apresentadora ainda lembrou da situação envolvendo Gabriel Fop, que foi alertado por Tadeu quando demonstrou uma agressividade no seu relacionamento com Bruna Griphao.
“É importante uma checagem legal e com mais profundidade dos temas. Dá pra pegar de uma maneira mais legal, mais sólida, mais concreta. Por que foi só pro Gabriel Fop? Pra ele foi direto”, completou.
Sonia Abrão revela que sister deveria ser expulsa do BBB 2023
No dia anterior, a apresentadora comentou que Larissa deveria ter sido expulsa após uma suposta agressão a Fred. A situação polêmica ocorreu na última festa, quando a participante deu um tapa no seu affair.
Sonia acusou a edição de não ter colocado no ar o momento em que o youtuber vai pelo corredor e a Larissa dá um soco nas costas dele. Segundo ela, a direção ignorou o que chamou de agressão clara.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]