Algumas horas antes da primeira Prova do Líder do BBB 2023, Tina conversou com Sarah Aline sobre o distanciamento de alguns participantes do jogo.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A sister explicou que está observando esse comportamento desde que as duplas foram desconectadas das “algemas”.
“Entendo que desde o momento que soltou a pulseira, as pessoas começaram a ter mais afinidade com o Gui do que comigo e isso torna as coisas muito mais indefinidas, mas ao mesmo tempo, estou tranquila”, pontuou a confinada.
“Senti um pouco disso também. Entendo o que você está falando“, respondeu Sarah, que forma dupla com Gabriel Santana. “Independentemente de ter formação do grupo ou não, do que vai rolar, meu voto é importante”, frisou Tina.
“Estou em um jogo normal e não tem nada definido. Estou seguindo o fluxo. Tem pessoas que sentia que tinha conexão, mas não tem nada a ver”, admitiu a angolana. “Eu queria ter conversado mais com você“, contou a colega de disputa.
BBB 2023: Irmã de Tina faz confissão
Em conversa com a revista Quem, Mel contou que a decisão da Miss de ir para o reality foi pensando em dar uma condição melhor para as duas filhas com o valor do prêmio e também ganhar mais visibilidade na carreira de modelo.
De acordo com a familiar, antes de entrar no confinamento, a jornalista estava ansiosa, mas ao mesmo tempo muito confiante.
Questionada sobre as dificuldades que Tina pode encontrar no game, Mel apontou que a irmã costuma falar algo se ninguém presta atenção no que ela está dizendo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.