BBB 2024: Na cama com Isabelle e Matteus, Alane faz sugestão ousada: “Novamente”

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/04/2024

Alane no BBB 2024
BBB 2024: Alane fica surpresa e troca farpas com Matteus na madrugada (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante a madrugada deste domingo (14), Alane, Matteus e Isabelle trocaram algumas farpas no BBB 2024. Porém, uma cena chamou bastante a atenção do público quando os três estiveram deitados na mesma cama. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Alane chegou a sugerir que o público poderia não gostar de como ela estava tratando o colega de confinamento. Por isso, seria um dos próximos alvos dos telespectadores nessa reta final da competição. 

Quando estavam organizando as camas para dormir, a bailarina chamou o rapaz de grosseiro por conta de uma resposta para Isabelle. No momento em questão, os três haviam acabado de decidir onde poderiam dormir. 

A cunhã estava dividindo a mesma cama com a amiga e Matteus, mas Alane acabou se irritando novamente depois de um tempo. O gaúcho se despediu da colega e a mesma fez um aviso. “Por favor, gente, fiquem aí. Fiquem juntinhos, me deem esse prazer, se peguem”, disparou.

BBB 2024: Ciúme? Alane trocou farpas com Matteus durante a madrugada

Quando estava para levantar da cama, o brother se despediu de Isabelle e ficou parado antes de dizer que a sister é a ‘inimiga do beijo’. Nesse momento, a manauara afirmou que iria conversa com a colega de confinamento um pouco. 

Por outro lado, acabou sendo surpreendida ao ver a moça alegando que já queria dormir. Alane ressaltou que a sister é ficante de Matteus, mas a jovem brincou dizendo que estava sendo aproveitada. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Estamos todos na mesma barca. Seja o que Deus quiser”, concluiu Matteus.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.