No BBB 26, um momento inusitado e até engraçado aconteceu durante a última edição do Sincerão. A atriz Solange Couto finalmente se livrou do adereço de “planta”.

O “castigo” simbólico que foi imposto a ela pelo público após a dinâmica. Solange havia sido eleita a “Planta” da casa, e durante cerca de 72 horas, usou um arquinho.
O adereço representava o seu status de “planta”, aquele participante que se destaca menos no jogo e fica de lado nas dinâmicas.
O Big Brother adora criar situações que fazem os participantes e o público interagirem de maneira inusitada, e o “castigo” se tornou um dos momentos curiosos da edição.
Isso porque, apesar de ter recebido o adereço durante o Sincerão da última segunda, a atriz nunca recebeu o comando de seguir usando o arco de planta.
Solange se livra de castigo imaginário no BBB 26
Apesar de nunca ter dado o castigo, Tadeu Schmidt fez o anúncio que todos estavam esperando: “Solange, você não precisa mais usar o arquinho de planta.”

A atriz, por sua vez, não perdeu a chance de brincar com a situação. “Eu tava até gostando. Porque é um adereço. Eu não tava precisando ajeitar o cabelo”, declarou.
O apresentador, por sua vez, aproveitou a oportunidade para fazer uma piada leve. “Não pode gostar de nada com planta”, brincou Tadeu Schmidt.
Com a “liberação” do adereço, será interessante observar como Solange vai se comportar nas próximas dinâmicas do programa.
Vamos acompanhar para ver como essa história se desenrola! Fique atento ao RD1 para saber mais sobre as novidades do reality show!
