Bianca Bin
Após encerrar contrato com a Globo, Bianca Bin pode voltar ao canal, substituindo Marjorie Estiano em “O Selvagem da Ópera” (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A supersérie “O Selvagem da Ópera”, que a Globo prepara para 2020, passou por “turbulências” nos últimos dias. Escaladas para as protagonistas, Alice Wegmann e Marjorie Estiano deixaram a produção. A primeira será substituída por Isabelle Drummond; já o tipo reservado para a segunda poderá ficar com Bianca Bin, que não é mais contratada fixa da emissora.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Marjorie Estiano foi a primeira a deixar o projeto. A atriz irá se dedicar à série “Fim”, baseada na obra de Fernanda Torres. Depois, deve retomar os trabalhos de “Sob Pressão”, que ganhou sobrevida após o êxito da então última temporada. Júlio Andrade, que divide o protagonismo do drama médico com Marjorie, também deixou “O Selvagem”.

Bianca Bin – que abriu mão de uma das mocinhas da próxima novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”, por questões de agenda – foi convidada para assumir a personagem antes destinada a Marjorie: Adelina Peri, esposa de Carlos Gomes (Renan Monteiro). Caso aceite, Bin participará de 40 dos 51 capítulos da supersérie escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção artística de Denise Saraceni.

“O Selvagem da Ópera” irá acompanhar a trajetória do maestro Carlos Gomes da infância, marcada pela trágica morte da mãe, até o falecimento. No elenco, além de Renan Monteiro, Tony Ramos, Luís Miranda e Isabelle Drummond – Alice Wegmann, citada no início do texto, deixou a produção para descansar; ela emendou “Onde Nascem os Fortes” (2018) em “Órfãos da Terra”, em meio à conclusão do curso de Comunicação.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos