O “grande irmão” que comanda o “Big Brother Brasil 2018” não dorme nunca. Tanto que, nesta sexta-feira (23), ele foi responsável por ameaçar de expulsão o brother Breno, após ele ter falado torto contra a produção do programa.
Durante a noite, o goiano foi chamado ao confessionário, e tomou uma dura. “O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva”, ouviu.
Ele ainda questionou quando havia cometido o deslize, e escutou da produção que sabia bem do que estavam falando. “O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa”, pontuaram.
Desculpando-se, Breno saiu do confessionário. Depois, para Ayrton, confessou que havia criticado um ponto da Prova do Anjo, o que poderia ter causado a chamada. “Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressivamente”, justificou.
Saiba Mais:
BBB18: Gleici diz que pode ir para o paredão novamente
BBB18: Caruso diz que chamará Wagner de traidor se for indicado ao paredão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.