A Prova do Líder do “Big Brother Brasil 2018” desta quinta-feira (15) foi marcada por um erro. O placar apontou a vitória de Diego, mas, minutos depois da edição ao vivo, Tiago Leifert voltou ao ar para anunciar o problema e deu a liderança para a Família Lima.
Ana Clara e o psicólogo estavam disputando ponto a ponto o quiz que avaliava a memória dos competidores. Ele acertou a última questão, porém o erro aconteceu antes disso, quando seu placar subiu de “4” para “6”, e foi percebido pelos internautas.
O apresentador voltou ao vivo em um flash na programação e pediu desculpas aos brothers e, principalmente, a Diego. Em seguida, ele anunciou que a quarta liderança passaria a ser da Família Lima (Ana e Ayrton).
Na prova, os brothers precisavam escolher “verdadeiro” ou “falso” para perguntas relacionadas a um show de mágica apresentado antes da disputa. “A prova do líder de hoje será um show de mágica, com direito a troca de roupas. Vamos perguntar coisas verdadeiras ou falsas, e os brothers terão que ter boa memória”, anunciou Leifert.
Na primeira parte da prova, o apresentador precisou eliminar os brothers que somavam menos pontos e, então, foram excluídos da prova Kaysar, Mahmoud, Nayara, Wagner, Lucas e Patrícia. Restaram Diego e Ana Clara, e o escritor “derrotou” a carioca.
Saiba Mais:
BBB18: Lucas não acredita em amizade pós-programa
BBB18: Jogo da discórdia causa brigas na madrugada
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]