BBB18: Mahmoud briga com Caruso, tem crise de choro e detona Jéssica

BBB18: Mahmoud briga aos gritos com Caruso, tem crise de choro e detona Jéssica

Mahmoud discutiu com brothers e chorou após ir ao paredão no BBB18 (Imagem: Reprodução / Globo)

A indicação para mais um paredão no “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, mexeu com Mahmoud desde a madrugada desta segunda-feira (5).

O sexólogo teve uma crise de choro e chegou a pedir perdão para Ana Clara por não ter votado de maneira inteligente. “Meu Deus, me perdoa, eu não pensei direito. Desculpa. Não quis trocar meu voto no meio do caminho“, disse ele, aos prantos. Ele poderia ter salvo a si mesmo ou tirado Gleici da berlinda, caso tivesse votado em Diego.

Em outro momento, Mahmoud saiu berrando pela casa e discutiu feio com Caruso, acusando-o de perseguição: “Isso é covardia, e tu é covarde”. Aos risos, o paulistano gritou de volta: “Chora pra câmera, chora. Tu quer ibope. Então começa teu show, Mahmoud, vai lá”.

Você tava me fisgando na festa, você não tava lá me cutucando? Quando eu digo que é perseguição, é perseguição”, acrescentou o sexólogo. Caruso, então, pediu para ele tirar o dedo de perto do seu rosto. “Olha, acha o que você quiser, sua opinião é problema seu. Eu sempre votei em você, qual é a novidade, afinal?. Meu voto é problema meu. Eu respeito sua opinião, você deveria respeitar as pessoas também”, disparou.

Já em conversa com outra emparedada, Gleici, Mahmoud detonou Jéssica. “Dei um [coração no ‘queridômetro’] pra ela [Jéssica], otária, ordinária… Esqueceu o que aconteceu com o amigo dela”, disse.

Saiba Mais:

Público reclama e direção do BBB18 reavalia paredão “Vai e Volta”

Lucas faz balanço sobre participação no BBB18: “Faltou coerência”

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]