Mal completou 24 horas fora do “Big Brother Brasil 2018” e Patrícia já está articulando, aqui de fora, o que os amigos que deixou dentro do confinamento devem fazer no reality.
Durante a participação do bate-papo ao vivo do “GShow”, a cearense afirmou que, agora com uma pessoa a menos o apoiando, Diego deverá se aproximar de outros brothers para dar continuidade ao jogo.
“Pode ser que o Diego, por necessidade e estratégia, fique próximo do Caruso e do Viegas”, revelou ela, que não aceitou a justificativa de Wagner ao votar no amigo. “Ele pecou, não era para ter feito isso”.
A funcionária pública também avaliou seu desempenho dentro do jogo, e disse que dentro do confinamento tudo é completamente diferente. “Perde a noção do tempo e a cabeça só pensa em jogo. Sempre vai ter o vilão e o mocinho. Se eu fiquei como vilã, quero ser uma vilã boazinha. Eu fui muito alegre e brinquei muito, não ligava para nada, mas essa sou eu. Não cheguei como uma pessoa e me transformei em outra”, desabafou.
Saiba Mais:
BBB18: Tiago Leifert incita e brothers trocam farpas ao vivo
BBB18: Patrícia é eliminada com 94,26%, recorde de votação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.