BBB 2020
Babu é detonado na web após atitude (Imagem: Reprodução/ Globo)

Muitos telespectadores do BBB 2020 estão chateados com Babu. O motivo? Na madrugada desta sexta-feira (14), o ator se mostrou novo aliado de Lucas e Felipe e decidiu combinar voto contra as aliadas de Marcela.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Nas redes sociais, internautas se mostraram decepcionados com o ator, que até então estava neutro no jogo e dava algumas aulas de direitos humanos para os machistas do reality. Em vídeos, ele aparece dizendo que Lucas e Prior devem votar em Gizelly.

“Vocês estão me dizendo que são mais receptivos à Bia e à Flay, não é isso?”, afirmou o brother, que sugeriu que é preciso trazer elas para o lado deles. “Aqui, a gente fica sem poder de fogo. Por exemplo, eu botaria pilha em vocês para a gente colocar o Pyong. Mas somos só três votos e ninguém mais vota nele”, comentou.

O loiro, então, falou que algumas meninas podem votar em Gizelly, e Felipe ponderou: “Eu não vou fazer a cabeça de ninguém para ficar forte. Não vou fazer o jogo do Pyong”. Babu logo disse que a casa ainda está cheia para determinada estratégia: “Definitivamente entrei para o time dos brucutus”.

No Twitter, ele virou assunto. “Babu decepciona geral em estratégia querendo colocar Gizelly e Pyong, lembrando que alguns dias atrás no jogo da discórdia Pyong era seu top 3 pra ir pra final”, disparou um internauta.

“Babu do céu, o quê cê ta fazendo”, comentou mais uma. “Babu em menos de 1 minuto falou mal da Manu, Marcela, Gizelly e Pyong. Está se queimando legal o oportunista”, disse outro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA