Bela Gil revela que não irá interferir na sexualidade dos filhos

Bela Gil
Bela Gil revelou que não irá interferir na sexualidade dos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, Bela Gil fez uma revelação bastante inusitada com relação à maneira de criar seus filhos. Em entrevista à revista Marie Claire, a culinarista afirmou que tem tentado de todas as formas não interferir na orientação sexual e na identidade de gênero dos dois herdeiros.

“Eu tenho um filho que nasceu do sexo masculino e uma filha do feminino, mas quem vai decidir se vai ser mulher ou homem são eles, isso não cabe a mim”, declarou a apresentadora do GNT.

“Tentamos ser o mais abertos e receptivos possível nas escolhas naturais deles. A gente insiste muito na educação do respeito ao próximo e na valorização de si mesmo, de se aceitar como se é”, acrescentou.

Apoiadora do movimento feminista, Bela contou ainda que tem ensinado a filha a ser empoderada desde cedo: “Aqui em casa a gente acredita muito na observação. Criança imita muito, quer fazer, falar o que os pais falam e praticam”.

“Temos muito cuidado em relação o que que queremos passar para eles, desde alimentação, à valorização cultural, respeito ao próximo. A gente tem um lema com a nossa filha que é meu ‘meu corpo, minhas regras’. Desde agora ela já entende isso!”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.