Belutti leva passa-fora ao vivo de repórter no Encontro

Belutti
Repórter do Encontro reage após gafe de Belutti (Imagem: Reprodução / Globo)

O sertanejo Belutti cometeu uma gafe ao vivo no Encontro desta quinta-feira (18), edição marcada pelo retorno de Fátima Bernardes após dois dias afastada, e recebeu uma reprimenda da repórter Michelle Loreto, do Bem Estar.

A polêmica deu início quando o cantor falou para a população averiguar os anticorpos contra a Covid-19 por meio de um exame sorológico. O método não serve para saber se a vacina foi eficaz.

“Antes de qualquer atitude de terceira dose, tem condição de um plano de saúde e fazer sorologia para entender sua imunidade e ver se toma a terceira do se reforço”, defendeu.

A jornalista arrumou a bagunça feita por Belutti imediatamente e defendeu as duas doses da vacina e o uso correto da máscara: “Esse de sorologia não serve tanto. Você pode fazer e pode dizer que não tem anticorpos. Precisa de um teste muito minucioso e não é feito assim em laboratório”.

“Quem fizer sorologia e dizer der negativo, não quer dizer que você está sem proteção não. Mesmo assim, tem que tomar segunda dose e usar máscaras”, acrescentou.

No começo do programa, Fátima Bernardes explicou sua ausência e agradeceu as diversas mensagens de carinho que recebeu. “Estou de volta. Recebi muitas mensagens positvas. Estou bem, tive uma indisposição, mas quando temos qualquer indisposição fazemos 1000 testes. Em todos não deu nada (Covid-19). Por cuidado com o outro me afastei”, contou.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›