“Bem Estar” e “Vídeo Show” derrubam audiência da Globo

Vídeo Show - Ana Clara Lima - Joaquim Lopes - Sophia Abrahão

Sophia Abrahão, Joaquim Lopes e Ana Clara Lima comandam o “Vídeo Show”, que amarga baixa audiência (Imagem: Isabella Pinheiro / GShow)

Extinto na Bahia, numa investida da afiliada da Globo para combater o crescimento da Record, o “Bem Estar” amargou o segundo lugar nesta quarta-feira (12), na Grande São Paulo. O matutino repetiu o desempenho, de praticamente todas as tardes, do “Vídeo Show”; ontem, a atração se viu próxima do então terceiro colocado no ranking de audiência, o SBT.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.