Beth Goulart desabafa sobre irmã intubada com Covid-19; atriz perdeu a mãe para a doença

Beth Goulart ao lado da irmã, Bárbara Bruno, e da mãe, Nicette Bruno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após perder a mãe para a Covid-19, Beth Goulart está passando por mais um momento difícil na vida, com a irmã, Bárbara Bruno, de 64 anos, internada em tratamento contra o vírus. Ela está na CTI – Centro de Terapia Intensiva do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. A família está esperançosa para a cura da atriz.

Ela vai vencer esta batalha“, disse Beth, em entrevista ao Notícias da TV. “Ela está estável. Continua intubada, mas sem nenhuma outra intercorrência. Seguimos com muita fé e esperança“, completou.

Segundo ela, Bárbara não apresenta febre e não está com órgãos comprometidos, além do pulmão. No domingo (2), a contratada da Record usou as redes sociais para pedir orações pela irmã; na segunda (3), retornou para informar que ela estava respondendo bem ao tratamento.

Cabe lembrar que Bárbara está escalada para interpretar Débora na fase Jacó na novela bíblica Gênesis. Já Beth, encerrou as gravações recentemente da fase atual, onde vive a personagem Jaluzi.

Vanessa Goulart, 45, filha da veterana, publicou um vídeo em seu Instagram sobre o estado de saúde da mãe. A expectativa é que ela receba alta no próximo domingo (9), exatamente no Dia das Mães.

Ela está reagindo bem. As orações estão fazendo efeito e vamos continuar. A intubação foi muito bem-sucedida e ela tem respondido muito bem. Vim aqui agradecer as orações”, declarou.

“Vamos continuar firmes e fortes com a fé e o amor, que eu tenho certeza que ela vai sair agora para o Dia das Mães. Eu conto com isso e creio nisso. Obrigada a todos e vamos focar na luz, no amor e na cura“, pediu.

Paulo Goulart Filho também fez um apelo por orações em nome de sua irmã. “Venho aqui para pedir para vocês mandarem muita energia positiva para minha irmã Bárbara, que está internada com Covid-19 e foi intubada. Vamos fazer muita energia de cura para ela, para que ela possa sair dessa em breve“, disse.

“Tenho certeza de que com nosso pensamento e mandando muita energia positiva, ela vai sair dessa e, em breve, vai estar com a gente novamente. Quero dividir e compartilhar esse momento com vocês e pedir que ajudem mandando muita energia positiva para que ela fique boa e recuperada. Tenho certeza de que logo minha querida e amada irmã vai estar com a gente novamente“, finalizou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›