Beth Goulart e Bárbara Bruno emocionam com homenagens a Nicette Bruno

Nicette Bruno
Nicette Bruno é homenageada pelas filhas em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicette Bruno faria 89 anos nesta sexta-feira, 7 de janeiro. Vítima da Covid-19 em dezembro de 2020, a atriz recebeu homenagens das filhas, as atrizes Bárbara Bruno e Beth Goulart.

“Feliz aniversário, Mãe! Vamos rir o dia inteiro (como sempre fizemos) comemore com papai (como sempre fizemos) e descanse no ombro da vovó (como sempre)! Te amo, sempre!”, escreveu Bárbara, no Instagram.

Beth  comentou que o momento estariam todos reunidos com Nicette, comemorando a data especial:

“Feliz aniversário minha mãe, normalmente estaríamos comemorando seu dia com muita alegria, com muito amor e carinho”.

“Na dimensão do espírito o tempo não existe, mas para nós a contagem de cada ano é motivo de alegria e gratidão pela convivência, pelos aprendizados, pela parceria, pela oportunidade de crescimento que vivemos juntos”, manifestou.

“Hoje em sua nova morada de luz receba meu amor imenso, minha gratidão e a minha saudade”, finalizou a artista.

Nos comentários, famosos reagiram em peso. “Nosso grande amor”, expôs Geraldo Luís. “Para sempre dona Nicette! Minhas orações hoje voltadas para ela”, afirmou Paloma Bernardi.

“Feliz aniversário, Nicette!”, desejou Virginia Cavendish. Susana Naspolini, Isis de Oliveira, Mari Palma e Fabíola Reipert comentaram com emojis.

Morte de Nicette Bruno

Nicette Bruno morreu na manhã de 20 de dezembro, aos 87 anos, depois de dias na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Ela deu entrada no hospital no dia 29 de novembro, com sintomas de covid. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

Neta de Nicette, Vanessa Goulart desabafou sobre a falta da avó. “Dia 20 de dezembro, um ano sem você. Quanta saudade. Da sua alegria, da sua presença, da sua luz”, emocionou.

“Te sinto em tudo, em tudo que você nos ensinou, em tudo que você deixou como rastro para todos: amor, fé, resiliência, espiritualidade e força”, discursou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›