Beto Barbosa sofre com baixa imunidade e não consegue fazer quimioterapia
Beto Barbosa segue em tratamento contra um câncer na próstata (Imagem: Reprodução)

Diagnosticado com um câncer na próstata e na bexiga, Beto Barbosa contou em suas redes sociais que tem tido dificuldades para o tratamento de quimioterapia.

Em seu perfil no Instagram, o cantor relatou que a segunda sessão não foi feita devido a sua baixa imunidade: “Desejo a todos um belíssimo dia em nome de Deus. Ontem não consegui receber a segunda dose da quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (mil)”.

Aos 63 anos, o artista seguiu explicando como tem reagido aos tratamentos e ainda aproveitou o texto para incentivar seguidores que descobrem a mesma doença.

“Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias, etc. Graças a Deus, a equipe do Dr. Fernando Maluf detectou tudo com antecedência e eu já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado , em favor do tratamento e cura. A minha Fé em Deus neste exato momento , fortalece a minha vontade de viver. Amo vocês”, disse ele.

Saiba Mais:

Beto Barbosa fala sobre quimioterapia e recebe o apoio de Ana Furtado

Beto Barbosa descobre câncer e começa sessões de quimioterapia

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!