Considerada a novela recordista mundial em número de adaptações no exterior, a colombiana “Betty, a Feia” vai ganhar mais um remake ainda neste ano.
A obra em questão será produzida pela Telemundo – emissora hispânica dos Estados Unidos, responsável também pelas versões locais de “Vale Tudo”, “Fina Estampa”, “O Clone” e agora “Amores Roubados” – em homenagem aos 20 anos de produção da trama original e levará o título de “Betty en Nueva York” (Betty em Nova York).
A expectativa é grande sobre quem será a atriz escolhida para dar vida (pela enésima vez) à protagonista, interpretada por Ana María Orozco na obra original. Angélica Vale viveu a personagem na versão mexicana, “A Feia Mais Bela” (2006), enquanto Giselle Itié assumiu o papel em “Bela, a Feia” (2009), remake brasileiro produzido pela Record.
Outra novidade é que a história voltará a ser ambientada numa produtora de moda, tal como na novela colombiana e na série estadunidense “Ugly Betty”, protagonizada por America Ferrera entre 2006 e 2010. Cabe lembrar que as adaptações mexicana e brasileira transportaram a ação para uma produtora de vídeo e uma agência publicitária, respectivamente.
Saiba Mais:
Estrela de “Betty, a Feia” protagonizará novela infantil na Argentina
Sabrina Sato compara Chris Flores com “Betty, a Feia”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.