Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo, que morreu vítima da covid-19

Paulo Gustavo
Beyoncé prestou homenagem especial a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

A repercussão da morte de Paulo Gustavo, após complicações da covid-19, nesta terça-feira (4), virou assunto não só no Brasil, mas no mundo. Beyoncé incluiu um tributo ao famoso brasileiro em seu site oficial.

“Paulo Gustavo, descanse em paz” é a mensagem deixada na página principal do site da cantora norte-americana. Ao lado, uma foto do ator e humorista.

A artista também costuma usar a página para parabenizar aniversariantes e celebrar datas marcantes e especiais. Antes de Paulo Gustavo, Beyoncé usou o mesmo espaço para relembrar o aniversário de morte de James Brown, em 3 de maio, e o aniversário de 29 anos de Travis Scott, em 30 de abril.

O comediante morreu em hospital do Rio de Janeiro, aos 42 anos. O famoso é mais uma vítima da doença que já matou mais de 400 mi brasileiros em um ano.

O ator estava internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19. Seis dias depois, ele chegou a apresentar melhora no quadro geral.

Porém, no dia 22 do mesmo mês a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado. Na ocasião, os médicos anunciaram que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

No dia 2 de abril, o quadro dele piorou novamente e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial. Já no último domingo (2), Paulo Gustavo teve uma redução de sedativos e bloqueadores, chegou a interagir com médicos e o marido, Thales Bretas, mas depois sofreu uma piora.

Beyoncé
Beyoncé prestou homenagem para Paulo Gustavo em seu site oficial (Imagem: Reprodução)

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›