Bianca Andrade abre o jogo e desabafa sobre dores na amamentação

Bianca Andrade
Bianca Andrade falou sobre o desafio da amamentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mostrando a realidade da maternidade que está vivendo, Bianca Andrade separou um tempinho do seu dia para conversar sobre o assunto com seus seguidores do Instagram. Através dos Stories, respondendo perguntas, a influencer falou sobre as dores na hora da amamentação.

“Alguma opinião sua sobre algo mudou depois da chegada do Cris?”, quis saber uma internauta. A empresária, que postou um registro enquanto amamentava o filho, ainda na maternidade, disse: “Mudei sobre muitas coisas depois que vivi a realidade. Amamentação foi a primeira”.

“Nesse vídeo estava sentindo uma dor absurda. Sabia que iria doer, mas, além disso, o Cris tinha muita dificuldade de fazer a pega porque o bico do meu peito é mais ‘plano’. Durante 15 dias foi um pesadelo e até hoje não sei com que força aguentei passar por isso”, completou.

Na sequência, outra pessoa quis saber: “Você acha que o silicone fez a dor da amamentação aumentar?“. Boca Rosa, que tem próteses nos seios, declarou: “Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite, ainda tive mastite nele”.

“Pode sim ser uma interferência do silicone. É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído), minha obstetra disse que tem chances sim, do silicone atrapalhar”, completou a famosa, que lamentou: “Mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia”.

Vale lembrar que Bianca Andrade é mãe de Cris, de quase 2 meses. O bebê é seu primeiro filho com o jogador e youtuber Fred.

Nas redes sociais, a youtuber, que levou a gestação com certa discrição, iniciou uma série documental chamada Mãe Na Real. Na produção, a famosa fala sobre temas ligados a maternidade e passa o seu ponto de vista e experiências.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›