Zé Neto faz desabafo após vitória de Lula nas eleições: “Não adianta chorar”

O cantor Zé Neto foi um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro e apareceu nas redes sociais para falar sobre a derrota do político.

Publicado por Henrique Carlos em 02/11/2022

Zé Neto

Zé Neto faz desabafo após vitória de Lula nas eleições: “Não adianta chorar” (Imagem: Reprodução / Globo)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sempre foi um dos maiores apoiadores do governo Jair Bolsonaro (PL). Ele esteve entre os artistas do sertanejo que fizeram campanha na web para a reeleição do político, mas não deu certo.

Em sua conta no Instagram, o músico apareceu para falar com os fãs após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Gente, olha… Eu sei que tem muita gente triste, eu também não estou dos mais felizes”, começou dizendo.

Posteriormente, o cantor disse que infelizmente seu candidato não ganhou. “A gente acreditava que seria o melhor para o Brasil, perdeu… E o Lula, mais uma vez está aí de novo. Agora não adianta a gente chorar, porque vivemos em um país democrático”, acrescentou.

Zé Neto ainda pediu para os seguidores respeitarem a democracia e pedir para Deus cuidar do país. Além disso, ele também desejou que Lula faça um bom governo. “Que ele não faça como fez nos mandatos anteriores”, concluiu o artista.

Apoiando Bolsonaro, Zé Neto chegou a comprar algumas brigas nas redes sociais

O sertanejo chegou a se envolver em grandes polêmicas nas redes sociais por divergências políticas. A maior delas foi a que teve contra os fãs da cantora Anitta, que começou após a citação de uma tatuagem íntima da artista.

Após isso, o famoso deixou claro que não estava ligando para os ataques e continuou dando suas opiniões polêmicas. Muitas delas aconteceram em cima do palco em seus shows.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.