Bianca Andrade é acusada por ex, Sandy toma atitude e Roberto Justus detona na #Fofoquei

Bianca Andrade
Bianca Andrade, Sandy e Roberto Justus são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Bianca Andrade sofrendo acusação de ex, Sandy tomando atitude em rede social e Roberto Justus detonando Marcos Mion. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (23).

Acusação

Quinta eliminada do BBB 2020, Bianca Andrade voltou a dar o que falar. O motivo, desta vez, teve relação com uma transmissão ao vivo feita por ela no Instagram, no último domingo (22).

Na live, a famosa interagiu com ninguém menos que a DJ Bárbara Labres, sua suposta ex-namorada. Mesmo sendo bastante amigas, as duas, durante a conversa, acabaram tendo uma DR.

Tudo começou com uma pergunta feita por Bárbara. “Quero saber que p*rra é essa de você querer me namorar que eu nem sabia”, questionou. Após ser colocada contra a parede, Boca Rosa, sem papas na língua, alegou que teve um caso com a artista, mas que levou um pé na bunda.

“Bárbara, você me deu um pé na bunda”, disparou a ex-BBB. “Eu te dei um pé na bunda porque você mereceu. Você me traiu”, rebateu Bárbara.

Tomou atitude

Sandy tomou uma atitude comovente e deixou os seguidores emocionados nesta quarentena. Em seu perfil no Instagram, ela promoveu uma live ao lado do marido e outra ao lado do irmão, Junior.

Na ocasião, a famosa disse que era uma forma de entreter os seguidores e chegou a cantar a música Evidências, de Chitãozinho e Xororó, seu pai, chegando a derrubar algumas lágrimas.

O casal apareceu diretamente de sua casa em Campinas (SP) e, ao longo da transmissão, a cantora anunciou uma surpresa, que seria a aparição de Junior. Ele disse que está viajando e ansioso para reencontrar a irmã.

“Em mais ou menos dez dias, a gente vai poder se encontrar. Ele está em quarentena lá e nós, aqui”, declarou. Sandy disse que tem aproveitado o momento para fazer as próprias refeições da família.

Em um dos trechos, ela emocionou ao cantar a música Tempo, na parte que diz “Isso vai Passar”, em referência ao coronavírus. “Vai passar, vai passar. Que difícil segurar a emoção”, desabafou a famosa, emocionada.

Detonou

Roberto Justus detonou Marcos Mion após o contratado da Record supostamente opinar que o número de mortos no Brasil pode ser avassalador por causa do coronavírus. No áudio vazado na web, o empresário soltou o verbo contra o comandante de A Fazenda.

Mion, estamos em total desacordo e vou te passar uma matéria de um cara genial dos Estados Unidos, falando sobre essa histeria. Um milhão de mortos, quando alguém faz um argumento desses, com todo o respeito também que te acho um cara muito inteligente, quando alguém solta um argumento desses acabou, né?”, iniciou Justus.

Um milhão de mortos no Brasil? Em lugar nenhum no mundo teve o total de mortos. No mundo até agora foram de 12 mil. 12 mil pessoas morreram no mundo do coronavírus até agora. Isso é absolutamente nada, 220 mil infectados. E o Brasil é tão abençoado por Deus que aqui ele vai matar um milhão“, continuou o empresário em tom de deboche.

“Em lugar nenhum no mundo, nem na China onde tudo começou, nem lugar nenhum. Mas aqui ele vai matar um milhão. Então, quando você faz um argumento desses, então Mion, não dá nem pra discutir, entendeu? Aí é uma desinformação de um nível tão grande que não dá nem pra discutir. Sem querer te ofender, pelo amor de Deus, respeito seus pensamentos, mas você está totalmente errado”, completou ele.

“Então, quem entende um pouco de estatística, que parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório e dos que morrem, mesmo dos velhinhos é só de 10 a 15% deles morrem. Pra maioria da população mundial, se pegarmos o vírus, que seria bom porque pegaríamos o anticorpos e ele acabaria de uma vez”, disparou Roberto Justus contra Marcos Mion.

Ainda no áudio, o empresário afirma que é necessário isolar pessoas idosas e evitar aglomerações, mas que vai custar caro o isolamento da população. “Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade, na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, do desemprego em massa”, afirmou o famoso.

Isolada

A situação está tensa na família de Luisa Mell. Em um relato no Instagram neste domingo (22), a ativista dos animais revelou que ela e o seu esposo, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, estão com pneumonia. Já nesta segunda-feira (23), ela confirmou que a doença é recorrente do coronavírus.

Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana. Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa”, explicou a famosa ontem.

“Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não tem tem ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério“, completou Mell, que postou uma foto de máscara.

Já numa postagem feita hoje, Luisa confessou: “Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente do vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar. Se cuidem, fiquem em casa, não é brincadeira”.

Em seu Instagram, antes de saber do resultado, a ativista dos animais desabafou: “Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Tõ arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja“.

Hospitalizado

O cantor Fábio Jr., de 66 anos de idade, precisou ser internado na tarde do último domingo (22),  após apresentar dificuldades para respirar e mal-estar.

Ele estava em casa quando passou mal e ligou para seu médico, o infectologista David Uip. Diante do caso, o profissional aconselhou que o famoso procurasse por atendimento presencial em uma unidade de saúde.

De acordo com informações da Vogue Brasil, o artista deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde realizou alguns exames, incluindo o teste para coronavírus.

À revista, a assessoria do músico afirmou que, embora ele tenha testado negativo para o covid-19, a equipe médica optou por mantê-lo hospitalizado para a realização de um check-up geral.

Chocante

Gusttavo Lima tem uma mansão imensa, cuja foto deixou muitos fãs surpresos, mas o que muita gente não sabia era que essa casa possui, além de tudo, uma grande academia.

Por conta da pandemia do coronavírus, ele está evitando sair e surpreendeu ao mostrar uma foto entre um treino e outro, deixando claro que o local possui todos os pesos necessários.

Na foto publicada, ele escreveu “vamos” na legenda. Em outra publicação, ele sugeriu que os fãs ficassem em casa: “Vamos ficar em casa que isso logo logo vai passar!!”, orientou.

E anunciou: “Lembrando que no próximo sábado dia 28/03 vai ter live pra vocês… Levar um pouco de alegria e entretenimento pra todos”. E pensa que parou por aí?

Recentemente, ele comprou um jatinho modelo Gulfstream G100, avaliado em mais de R$ 40 milhões. De acordo com o jornalista Leo Dias, a compra da aeronave foi confirmada pela assessoria do cantor. Bimotor, pode chegar a 874 km/h e é o mesmo modelo usado pela Força Aérea dos Estados Unidos.

Apesar do valor avaliado, a aeronave adquirida pelo sertanejo é usada, o que pode ser determinante no abatimento do custo. Antes, Gusttavo Lima tinha um jato EMB 135, da Embraer, avaliado novo em R$ 35 milhões.

Polêmica

Pedro Scooby e Luana Piovani estão enfrentando um novo embate. Desta vez, o surfista decidiu suspender a pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz, e a atriz fez questão de expor tudo na internet.

Depois de algumas farpas, ela rebateu a última contestação do ex com a seguinte revelação: “Sempre pagou (a pensão). Esse mês, tem quatro dias que está atrasado”.

“Eu já vi esse filme. O nome é arrependimento e lágrimas. Porém, o tempo não volta”, lamentou a loira. Ao se pronunciar sobre o assunto, mais uma vez, Pedro Scooby gravou um vídeo e abriu o jogo.

“Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais. Ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu”, anunciou o surfista.

“Como ela sempre fez comigo, ela me deixou ali embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso abalou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser, vou pagar”, adiantou ele.

“Nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles. Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso”, disse ainda.

“Estava com a passagem pra amanhã para ir para Portugal, mas como ela me bloqueou e não consigo ter acesso nenhum a ela, infelizmente vou ficar um tempo sem ver as crianças”, confessou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox