Bianca Andrade e Fred se emocionam em foto fofa do filho recém-nascido

Bianca Andrade
Bianca Andrade e Fred se emocionam em foto fofa do filho recém-nascido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade tem um relacionamento de idas e vindas com Fred, mas os dois firmaram um relacionamento pela última vez em setembro de 2020 e estão juntos até então. Os dois ganharam Cris, que nasceu há menos de 1 mês, e o pequeno protagonizou uma foto para lá de fofa, que encantou o casal.

Obrigada por um dos melhores registros da minha vida, papai”, escreveu Bianca, numa imagem que aparece dormindo junto ao herdeiro e dedicando a legenda — do post do Instagram, nesta terça-feira (3) — ao youtuber do canal Desimpedidos.

Fred ficou tocado ao ver a mulher e o recém-nascido nesse registro especial: “Primeiro eu pensei: ‘é a cena mais linda que eu já vi, vou guardar só pra mim‘. Mas depois eu pensei: ‘Não vou ser egoísta, preciso mostrar esse amor pro mundo todo’. E que privilégio poder ver essa cena todos os dias pessoalmente. Amo vocês”.

Marcela Mc Gowan, que esteve no BBB 2020 com a mamãe de primeira viagem, deixou seu comentário: “Superando todos os limites de fofura”. Vivian Amorim, apresentadora do programa que entrevista os eliminados no Multishow, também falou: “Coisa mais linda”.

Depois, no fim da quarta-feira (4), Bianca Andrade postou um ensaio fotográfico de Cris usando um óculos de grau e notebook de mentira, e se rendeu pela fofura do clique: “Ah, eu num aguento com esse nosso poderoso chefinho”. Quase 700 mil pessoas deram like nesse registro bonitinho.

Marcela voltou a deixar mensagem: “Eu vou morder alguém me segura”. A youtuber Thais Damaso ficou encantada: “Que coisa mais linda”. A influenciadora Erika Gentille se estendeu mais: “Quando a gente acha que já viu tudo de lindo da Bia… Ela mostra sua obra-prima”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›