Mãe de Cris, de 1 ano, Bianca Andrade revelou que a chegada do filho em sua vida causou uma mistura grande de sentimentos.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Vogue, a empresária contou que seu puerpério foi um dos momentos mais complicados da sua vida no quesito psicológico.
“Quando o Cris nasceu, não estava a mãe mais feliz e cintilante desse planeta, apesar de amar muito e querer proteger aquele bebê mais que tudo nessa vida. Tive baby blues e até pensei que estivesse entrando em uma depressão pós-parto”, disse.
“Não sabia como conseguiria ser mãe de uma pessoa e dona de uma empresa ao mesmo tempo. Foi muito difícil e é importante falar que não sou a Mulher Maravilha. Surtei, chorei e dei tempo ao tempo. Agora, consigo equilibrar com um pouco mais de leveza. Meu filho me inspira a ter leveza”, garantiu Boca Rosa.
Além disso, Bianca Andrade pontuou que o pequeno trouxe uma nova visão de futuro para ela.
“Sempre fui de viver o agora, querer para agora. Era completamente doida e livre, o que era muito bom, porque me trouxe coragem de viver. Com o meu filho comecei a olhar mais a longo prazo. Isso me trouxe responsabilidade e a noção de que preciso cuidar de mim, uma maturidade”, destacou.
Bianca Andrade fala sobre Fred
Para quem não sabe, Cris é fruto da relação da influenciadora digital com o ex-jogador.
De acordo com a famosa, ela tem muito carinho pelo ex e pela relação que tiveram.
A empresária pontuou, que pelo filho, sempre vai falar desse episódio de forma leve. Além disso, garantiu que os dois se respeitam muito.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.