Bianca Andrade faz revelação sobre casamento com Fred e chegada do primeiro filho

Bianca Andrade
Bianca Andrade abriu o jogo ao comentar sobre sua relação com Fred (Imagem: Divulgação)

Bianca Andrade abriu o jogo ao falar sobre sua relação com Fred, pai de seu primeiro filho, Cris, que nasceu recentemente. Em entrevista ao F5, da Folha, a influenciadora revelou que aprendeu com seu casamento justamente parar e descansar:

“O meu lazer, a minha diversão e o trabalho eram todos no mesmo universo. Era sempre lançando campanhas. Depois do lançamento a gente se reunia, comia alguma coisinha, dava gargalhada, e no dia seguinte estávamos cedinho trabalhando de novo”.

A rotina intensa da famosa, inclusive, chocou o youtuber. “Antes de morarmos juntos, e vivermos nosso relacionamento de forma mais intensa, eu achava que era a pessoa que mais trabalhava no planeta“, disse ele, completando: “Mas, quando eu olhei, eu falei ‘mano, essa mulher é uma máquina, está trabalhando o tempo todo’. E eu mostrei pra ela que tem um outro lado“.

Bianca, no entanto, relatou que a adaptação dos dois foi feita de forma leve. “Hoje eu tenho um final de semana para o meu bebê, a gente se diverte muito“, explicou. Por falar em bebê, ela afirmou que não posta nada relacionado ao herdeiro de forma imediata:

“A gente é muito consciente do que mostra e do que não mostra para as pessoas. É algo que priorizamos, somos muito felizes com isso. A gente se preocupa primeiro em viver e, depois, se der, mostrar as coisas. Como pais, temos essa preocupação”.

No futuro, a vida dele pode ser exposta se ele quiser. Um exemplo que eu tenho é a Sasha: ela é a filha da Xuxa e é uma pessoa super discreta“, reforçou o pai, revelando como foi a preparação para a chegada do pequeno:

“Essa foi uma felicidade que eu tive, de entender cedo a importância que eu teria no parto com ela. O homem é criado, doutrinado, e já tem esse pensamento enraizado que o faz ser acomodado por natureza – seja na vida de casado, de pai, ou durante a gestação. Eu sabia desde o começo que não seria fácil”.

“Cara, é óbvio que eu vou participar do parto, é minha esposa, é meu filho, entendeu? Ele foi um exemplo“, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›