Biel culpa antiga assessora pela própria fala que rendeu acusação de assédio sexual

Biel
Biel culpa antiga assessora pela própria fala que rendeu acusação de assédio sexual (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dentre outras polêmicas parecidas, Biel foi acusado de assediar uma repórter em maio de 2016. Quatro anos após essa mancha duradoura em sua imagem, o cantor foi convidado para A Fazenda 2020 e resolveu relembrar o assunto no reality show, tentando se livrar da responsabilidade.

Na época, o ex-MC concedeu uma coletiva de imprensa em São Paulo, na sede da Warner Music, para divulgação de seu novo CD. A representante do portal iG citou a semelhança de idade com Biel, que por sua vez a chamou de “gostosinha” e disparou: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio“.

Ele ainda ofereceu um selinho à repórter, quando a mesma perguntou se o artista fazia isso com os fãs. Biel também reagiu mal ao ser perguntado sobre ser bissexual: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?“. Depois da jornalista pedir respeito e abrir um boletim de ocorrência, o famoso causou revolta ao cantar um funk com as frases polêmicas.

No reality show, nesse domingo (8), o confinado culpou a assessora pelo que aconteceu: “O bagulho com a repórter, que deu problema, foi meio que uma falha dela, né? Na hora eles não estavam supervisionando, ela foi embora mais cedo. Eu fiquei na mão da galera, gravando sozinho, com um monte de repórter“.

Como esperado, internautas repreenderam Biel duramente. “E vocês juram que [ele] mudou, sendo que nem é capaz de reconhecer. Não fez uma autocrítica real nesses anos todos“, comentou um dos internautas. “Primeira vez que vejo um cara culpar uma mulher, por não ter tomado conta dele, para impedir que ele assediasse outra mulher“, observou outra pessoa. “A assessoria não pode mudar caráter de ninguém, com ou sem assessoria ele assediou e a culpa é somente DELE”, concluiu um terceiro fã de A Fazenda.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com